quarta-feira, 12 de março de 2014

Ele promete não ser como as pessoas. Nm 23.19

 Você conhece alguém que nunca quebrou uma promessa? É um fato: alguma vez na vida, cada pessoa vai quebrar uma promessa. Talvez as pessoas não quisessem isso e estão  totalmente arrependidas, mas, por alguma razão, elas simplesmente não puderam manter a sua palavra. Isso pode machucar. A Bíblia nos diz que Deus não é como as pessoas. Você não está feliz porque Ele não quebra nenhuma de suas promessas?
 A palavra de Deus nos diz que Cristo diz sim para todas as promessas que fez a você. E tudo o que temos a fazer é dizer amém (ou, literalmente, "assim seja") para aquela promessa. Se Deus disse, Ele fará. Se Ele falou, realizará. Deus não pode mentir. Ele não é humano. Ele não vai mentir e não vai mudar de ideia. Você sabe o que isso significa?
 Todas as promessas da Bíblia são para você. Ele não vai esquecer nem mesmo uma delas. Não apenas a vida eterna foi prometida a você, mas também "tudo o que precisamos para vivermos uma vida que agrada a Deus" aqui na terra (2Pe 1.3). Tome para você cada promessa de Deus, porque Ele sempre mantém suas promessas!

Olhe e comprove:
Js 23.15-16; 1Rs 8.56; Sl 103.1; 2Co 1.20

Fonte: Bíblia Sagrada - Nova Tradução na linguagem de hoje - Sociedade Bíblica do Brasil. 

Um comentário:

  1. Uma coisa impossível pra Deus é que ele não menti, Ele sempre é Fiel.
    Deus abençoe pela palavra; quando puderes visite meu blog :)
    Paz em Cristo!

    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    https://pt-br.facebook.com/ezequiel.dominguesdossantos.7

    @Ds83Ezequiel

    ResponderExcluir